17 de nov. de 2015

Cuidados que todas lésbica precisa ter com sua higiene intíma pessoal

Ninguém admite: que as vezes não toma banho rs Todas estão sempre limpinhas, né? Mas sabemos que há momentos em que não estamos tão cheirosas quanto gostaríamos. E pode ser que em alguns de momentos desses , surja uma oportunidade imperdível para aquele sexo gostoso #adoro. 

O que fazer então? Deixar pra outro dia ou encarar a situação de braços abertos com aquele cecê azedo? É uma situação bem chatinha , mas o ato em si já exige que você não tenha nojinhos. Lambidas, chupadas...é preciso envolver tudo isso para se ter uma transa completa. 

Portanto, se você só transa nos banheiros de baladas da vida , nem continue a ler este post porque é justamente para ajudar as gayday de baladas.

 #Seios suados
Uma situação bizarra, mas comum (principalmente na parte inferior dos seios). Agora, imagine você tirando o sutiã e o tesão estampado na cara da mina . Ele parte com voracidade e cai de boca nos seus peitos...salgados molhados .


# Calcinha ou cueca melada com a freada: 

Você resolve fazer um Striptease com aquela lingerie sexy branca que você comprou especialmente para esse momento...


# Pelos pubianos estilo Cláudia Ohana's Hairstyle:
 Deixar sua cabeleira genital chegar a esse ponto em pleno século XXI é, no mínimo, sinônimo de descuido. Não ter nojo é uma coisa, não querer engolir uma peruca é totalmente outra.



 #Nuca  Salgada: 
Beijo na nuca  é sexy. Desde que não pareça que estamos passando a língua em um bacalhau.


#Refluxo em excesso: 
Por mais incrível que pareça, conheço histórias verídicas de "vomitadas" na hora do sexo ...seja por excesso de bebida, por #nojinhodocheirinho ou por  outro motivo qualquer.