10 de nov. de 2015

Motivos para usar lubrificantes íntimos



Muitas pessoas adoram falar de sexo e putaria. Mas existe, uma outra parcela bem grande que tem vergonha, medo, qualquer barreira que a impeça de sentir curiosidade ou tesão quando se fala de sexo selvagem , luxúria, tudo de bom nessa vida adoro rs .


Mas o lance é que, no final das contas, a gente gosta de falar de sexo?





Particularmente me encanta o relaxamento na hora de falar do tema. Parece que a pessoa tira um peso das costas quando se abre pra falar sobre suas experiências e preferências sexuais . É uma delícia perceber o corpo "relaxado ", a fala mansa e os descuidados em deixar transparecer o contentamento interno em passar ou receber informações desse assunto tao gostoso e "imoral"#adoro .






haha ate as lesbicas depois de muito tempo de namoro ou casadas as regras das preliminares não mudam "Mas poxa, realmente tem que saber chupar pra merecer. Toda mulher sabe que as preliminares são importantíssimas e que precisamos deixar a garota bem molhada pra fazer gostoso, se não a coisa não anda".


Mas tem muitas mulheres que tem dificuldade para fica molhada .


A namorada já está há meia hora dando lambidas e carinhos nela, as duas rolam na cama com brincadeiras gostosas, carinho nos lugares,certos e tal . #Ela continua Seca.




bom querida sapa e minha amiga, com trabalho na cabeça, as contas pra pagar, a ansiedade, o nervosismo, o excesso de zelo, a falta de conversa, a necessidade de querer ser a mulher sensual a melhor xoxota, a mina mais tarada do pedaço, a busca pela foda perfeita, pelo sexo certo.


"É assim que se faz, certo?".


São tantos os fatores que podem contribuir para a pouca lubrificação, são tantos ambientes e situações e saúdes e pessoas.


Não é preguiça, gente. É um acaso que pode ser resolvido facilmente com a porra do lubrificante. Se ela molhou, mas meu deus, coloquem as aranhas para briga ! Façam o melhor que conseguirem e depois voltem para contar. Se não molhou ambas estão ainda na pegada, espalhe bem, o azeite, façam uma bela salada e sejam felizes pra caralho. Depois voltem para contar.


A gente adora falar de sexo e putaria.