20 de nov. de 2015

Namoro a Distancia

O namoro à distância nem sempre é fácil. É necessário que haja confiança de ambas e que as duas lutem para dar certo. Quando são garotas lésbicas, não há tanta diferença assim, embora algumas tenham que lidar com a má aceitação de algumas pessoas.
Há diversas formas de amor  . Mas é importante que se certifique que a pessoa é real é não se trata de nenhum tipo de golpe antes de começar o relacionamento. Confira algumas formas de como encontrar uma lésbica para namorar online:

Sites de relacionamentos para namoro lésbico

Há muitos sites de relacionamentos que permitem o cadastro de mulheres que procuram por mulheres. Também há aqueles voltados para o público LGBT.  É uma boa alternativa para pessoas tímidas e também para aquelas que não gostam de baladas ou não conseguem encontrar a pessoa “ideal” no dia a dia.Quando se encontra uma pessoa legal, a vontade é de conversar cada vez mais com  ela. Com o tempo, dá para as duas se conhecerem melhor e pode até surgir a proposta de um encontro. Quando tudo dá certo e as duas moram perto, isto deixa de ser um namoro à distância e se torna algo mais próximo. Contudo, muitas vezes a distância não importa, há casos de pessoas que moram em países diferentes e conseguem manter uma boa relação  até se encontrarem.
Alguns mais utilizados são os bate papos da Uol e Terra chat.

O primeiro encontro

É natural que, após se conhecerem bastante através de mensagens, ligações e até chamadas de vídeo, uma sinta a necessidade de conhecer a outra pessoalmente. Quando as duas moram na mesma cidade, isto fica bastante facilitado, mas, mesmo assim, requer alguns cuidados. Sendo assim, o melhor é marcar o primeiro encontro em um local público de grande movimento, pois é mais seguro. Também é interessante levar algum acompanhante junto. Assim como o mundo fora da internet, existem pessoas bem intencionadas e pessoas mal intencionadas, então todo cuidado é pouco.

Aplicativos de relacionamento para dispositivos móveis

Há uma boa variedade de aplicativos para dispositivos móveis. Muitos permitem, inclusive, encontrar pessoas que estão perto. Há boas opções para mulheres que procuram mulheres. 

Badoo

O Badoo é um site de relacionamento e rede social muito popular. Ele conta com milhões usuários espalhados em diversos países. A pessoa diz se gostou da outra e, quando as duas se gostam, é possível começar uma conversa no chat. Também é possível puxar assunto com alguém encontrado no “Pessoas perto”, porém tenha em mente que nem todos respondem.
Ainda é possível utilizar o Badoo por um navegador de internet ou através de seu aplicativo para desktop. 

Tinder

Bastante popular ultimamente, o Tinder vem atraindo cada vez mais usuários. Ao mesmo tempo também ganha diversas críticas negativas. Seu objetivo é informar usuários que estejam próximos a você.
O aplicativo utiliza a conta do usuário no Facebook para pegar fotos e ver quais são seus interesses. O usuário deve compartilhar sua localização atual com o aplicativo para que ele consiga localizar pessoas próximas. Quando há uma atração mútua no aplicativo, ele dá o direito aos dois de conversarem, podendo até marcar um encontro.

WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo muito utilizado atualmente. Ele não é igual aos anteriores, seu objetivo principal não é conhecer pessoas, porém é possível. Através dele se pode-se criar grupos e, através deles, é possível conhecer pessoas novas. As pessoas conhecidas através do WhatsApp podem morar perto ou não, mas nada as impede de iniciar um relacionamento à distância .

Família, amigos e o namoro lésbico à distância

Infelizmente há gente que custa a aceitar que determinada pessoa é lésbica. Isso pode ser um grande problema, principalmente na família. E namorando online pode ser pior ainda, pois também há a desconfiança. Muita gente pensa que não é possível namorar online, que a internet é muito perigosa etc. De certa forma até que há um pouco de verdade nisso. A internet é sim perigosa, então é necessário tomar muito cuidado. É importante saber se determinada pessoa é mesmo quem diz ser.
Você já teve um namoro lésbico à distância? Como foi a experiência? Deixe um comentário sobre o tema, tem algo a acrescentar ao artigo? Deixe seu comentário.